Câmara municipal de Quixeré torna público recomendação do MP Nº 0007/2023/PMJVQXR

14/09/2023
A Câmara municipal recebe e torna pública a recomendação do Ministério Público que trata da disponibilidade de transporte para os eleitores no dia das eleições para Conselheiros Tutelares de Quixeré.

A Câmara municipal de Quixeré recebe e faz pública a recomendação do Ministério Público N° 0007/2023/ PMJVQXR que trata da disponibilidade de transporte para os eleitores no dia das eleições para Conselheiros Tutelares de Quixeré.